O vizinho de cima passa a noite
jogando videogame. Nada contra um adulto
de 35 anos gostar de videogame, muito menos se o joguinho for de futebol. Mas
será mesmo que ele precisa narrar a partida toda e fazer aquele escândalo na
hora do gol? Valha-me Deus! Se escutar 90 minutos de narração é uma tortura
imagine quatro horas?
O vizinho ao lado deve ser
marceneiro ou trabalhar na construção civil. Ou deve estar cavando um túnel
secreto entre as paredes. Às oito da manhã já começa o barulho: toc toc, tum
tum tum tum, rec rec rec, boooom!!! Outro dia pensei em chamar o esquadrão antibomba...
O vizinho da frente nem se fala!
Acho que o cachorro maltês dele é mutante. Na frente dele é fofinho e peludo,
quando ele sai o bicho vira um rottweiler de três cabeças. Arranha a porta
quase a ponto de derrubá-la! Tenho medo deste monstro invadir meu apartamento.
Agora o recordista de barulho é o
vizinho de baixo... ele consegue juntar o videogame, a construção civil, o
cachorro e ainda acrescenta a furadeira, o liquidificador, a cantoria do
chuveiro e as farras de madrugada. Haja pique.
E eu? Aff... quase não me veem.
Com esse barulho todo eu fico ai, no shopping, no trabalho, no cinema, no parque,
no sítio, na garagem dentro do carro, no médico, no spa, no hospício, na PQP,
tudo pra ficar loooooonge desse monte de gente malucaaaaa!!!! Às vezes penso se a maluca não sou eu...


